Uma coisa maravilhosa de usar em ministrações é tecidos, dão um efeito tremendo, veja algumas dicas.
Cores:
Vermelho = Você pode usar em ministrações, tanto coregrafias como espontâneo, em musicas que falam de fogo e glória, uma canção que fale do fogo do Espirito Santo, vindo sobre a igreja.
Laranja = Voce pode usar em ministrações que falem de fogo, ou da glória do Senhor sobre nossas vidas
Amarelo = Representa ouro, riqueza, vc pode usar em uma ministraçao que fale do reinado de Deus sobre nossas vidas, ou de etregar tudo a Deus.
Azul = Vc pode usar em ministraçoes sobre o Espirito Santo, ou em ministraçoes que falem de aguas de rio, de Chuva...
. MOVIMENTOS QUE PODEM SER USADOS
1º Nuvem - Executado por duas pessoas de estaturas parecidas ou iguais, o movimento é simples. é o lançamento do tecido para cima e para baixo, voce lança ele e deixa ele decer é e neccessario segurar o tecido fime, para o tecido ir alto faça um pliêr (leve agaixada) e lançe e deixe decer naturalmente.
2º Onda = Voce segura o tecido na vertical e lança para fetre e para traz em sicronia e no ritmo da musica.
3º Asas de Águia: necessário tres pessoas, duas seguram o tecido como no modo nuvem e uma pessoa fia no meio atras do tecido, a pessoa que esta no meio segura o tecido na altura da barriga os os que estão do lada vao por traz e cruz um por cima e outro por baixo e entregam o tecido para a pessoa que foi envolçto com ele, e formara duasa asas.
Tipos de tecidos Que vc pode usar: Tecidos leves como Voal, Organza, Muceline, Seda...
Tamanho do tecido: varia do espaço disponilve, mas deve ser de 1 metro e meio de largura e o comprimento varia, pode ser de dois metros, tres ou um metro...
Se vc quiser aprender mais sobre tecido, novos movimentos assista o dvd Profetas da Dança , la tem esses movimentos e muitos outros.
Para comprar acesse o site www.dancapelasnacoes.com.br
Fonte do movimentos Dvd Profetas da dança
Fonte das fotos: www.dancapelasnacoes.com.br
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário